Alfa Romeo Giulia Forum banner
41 - 60 of 62 Posts
Discussion starter · #42 · (Edited)
Apesar de ter feito o design para isso logo que o novo 33 foi lançado em agosto de 2023, eu estava realmente focado em poder aperfeiçoar o acabamento para eles (pelo menos o que eu imaginei, eles podem ser feitos em qualquer acabamento, lol). Consequentemente, eu coloquei isso em segundo plano um pouco.

Bem, eu finalmente consegui o acabamento que eu queria que funcionasse (levou um pouco de trabalho honestamente):

Image

Image

Animado para vê-los no carro 😁 (eles vão em um 4C, mas ficariam igualmente impressionantes em um Giulia - ou Stelvio na verdade, eu acho que estes ficariam muito bem em ambos)

Discussion starter · #44 ·
Que cor/acabamento é esse?
Brushed Celestial Gold Gloss

Escovar essa roda foi um desafio, dadas algumas das complexidades do design (por exemplo, pequenos triângulos próximos às áreas de círculo menores, chanfro no círculo principal, áreas circulares côncavas), então demorou um pouco para refinar o processo e eu realmente tive que inventar uma nova ferramenta para atingir partes dele. Mas valeu a pena, na minha opinião :)

Brushed Celestial Gold Gloss

A escovação daquela roda foi um desafio, dadas algumas das complexidades do design (por exemplo, pequenos triângulos próximos às áreas circulares menores, chanfro no círculo principal, áreas circulares côncavas), por isso demorou um pouco para refinar o processo e eu realmente tive que inventar uma nova ferramenta para atingir partes dela. Mas valeu a pena, IMHO :)
Qual seria o preço de um conjunto de rodas "33" no tamanho QV original com o acabamento mostrado?

Discussion starter · #46 ·
Qual seria o preço de um conjunto de rodas "33" no tamanho QV original com o acabamento mostrado?
Todos os preços estão atualizados no site, www.bspkforged.com. Você pode encontrar o link para essa roda aqui:

Para simplificar, uma configuração de 19" em dourado celestial escovado (como mostrado) custaria US$ 2.185, entregue em qualquer lugar nos EUA, Canadá, Reino Unido, UE ou Austrália.

Há algumas opções em torno de contas recartilhadas e tampas que estariam no topo disso (você pode ver no site). É material opcional que não é realmente necessário.
As próprias rodas custariam US$ 2.185 entregues.

Sinta-se à vontade para me enviar uma DM se quiser falar sobre mais detalhes.

Obrigado!
John

Todos os preços estão atualizados no site, www.bspkforged.com . Você pode encontrar o link para essa roda aqui:

Para simplificar, uma configuração de 19" em ouro celestial escovado (como mostrado) custaria $2.185 entregue em qualquer lugar nos EUA, Canadá, Reino Unido, UE ou Austrália.

Há algumas opções em torno da borda recartilhada e tampas que estariam no topo disso (você pode ver no site). É material opcional que não é realmente necessário.
As próprias rodas custariam $2.185 entregues.

Sinta-se à vontade para me enviar uma DM se quiser falar sobre mais detalhes.

Obrigado!
John

Discussion starter · #49 ·
Olá John4C, pode partilhar as especificações das jantes e pneus?
Claro!

São:

Stefania em cinza escuro brilhante.

19x8.5 ET31
19x10 ET38

Os pneus são Continental Extreme Contact Sport em
245/35/19 & 285/30/19.

Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem se tiver alguma dúvida ou quiser discutir opções, tamanhos, etc.

Obrigado!

Primeira publicação neste fórum - Eu vim dos Fóruns 4c, e fui um dos primeiros sortudos a comprar rodas @John4C na primeira leva. As rodas são joias (Gabrleila 19/20 champanhe escovado em cetim). @John4C comanda o respeito dos 960'ers, e é direto, sem BS e te dá exatamente o que você quer.

Por que estou aqui?

Meu 4C foi atingido e destruído algumas semanas atrás - e eu vivo para contar a história da integridade estrutural do monocoque CF e da estrutura de danos. Agora estou olhando para os QVs da Giulia e estou ansioso para aprender tudo o que há para saber sobre eles.

Minha especificação ideal é, claro: teto cf, CCB e sparcos.

Por favor, envie-me uma mensagem privada (para não sequestrar este tópico).

Ciao!

Sinto muito em saber sobre o seu 4C, fico feliz que esteja bem

• Like
Reactions: John4C
Discussion starter · #53 ·
Primeiro post neste fórum - Eu vim dos fóruns 4c, e fui um dos primeiros a comprar rodas @John4C no primeiro lote. As rodas são joias (Gabrleila 19/20 champanhe escovado em cetim). @John4C comanda o respeito dos 960'ers, e é direto, sem BS e te dá exatamente o que você quer.

Por que estou aqui?

Meu 4C foi atingido por um T-bone e foi totalizado algumas semanas atrás - e eu vivo para contar a história da integridade estrutural do monocoque CF e da estrutura dage. Agora estou olhando para os QVs da Giulia e estou ansioso para aprender tudo o que há para saber sobre eles.

Minha especificação ideal é, claro: teto cf, CCB e sparcos.

Por favor, envie-me uma mensagem privada (para não sequestrar este tópico).

Ciao!
Obrigado pelas palavras gentis, @NAWT4c.

Nawt foi um dos primeiros pedidos da BSPK na verdade. Grande cara e ele será uma adição fantástica aos fóruns Giulia. Eu disse a ele que encontrar um carro 'trifecta' será muito difícil. Eu sei que @QuadriFormaggi procurou por meses antes de encontrar o dele. Boa sorte com a caça (y)

• Like
Reactions: Mvforza and John4C
Brushed Double Gunmetal (Gloss)
Olá @John4C, eu tenho um Stelvio Veloce MY '22 com as jantes de 21". Estou a poupar para um conjunto de Gabriella ou Stefania (estou indeciso) porque gosto do visual mais agressivo em comparação com os 5 furos de série com que veio. O autocolante do vidro lista a cor da roda como "preto brilhante", e online elas são por vezes descritas como "preto metálico", mas na realidade não são pretas. As boas pessoas do stelvioforums afirmam que o código de pintura real é Dark Miron (886/A). Não tenho a certeza de como as minhas rodas se comparam com as rodas escuras de 5 furos dos anos de modelo anteriores... Está familiarizado com elas (anexei uma imagem de stock), e o acabamento brushed double gunmetal é o mais próximo, ou recomendaria um acabamento diferente se eu quiser manter a cor o mais próxima possível do original?

Attachments

41 - 60 of 62 Posts