Alfa Romeo Giulia Forum banner
21 - 40 of 62 Posts
Discussion starter · #28 ·
Esses parecem ótimos!
Você tem as especificações/peso das rodas?

Você pode fazer padrões de 6 parafusos em todos os designs de rodas?
Sim, posso fazer qualquer padrão de parafusos/encaixe de carro. O design teria que ser ajustado um pouco para ser de 6 parafusos, mas nada fora do comum. O que você tinha em mente? 😁

Essas são as Chiara, que são extremamente leves:

20x9 dianteira - 21 lbs
20x10,5 traseira - 21,7 lbs

Sim, posso fazer qualquer padrão de parafusos/encaixe de carro. O design teria que ser ajustado um pouco para ser de 6 parafusos, mas nada fora do comum. O que você tinha em mente? 😁

Essas são as Chiara, que são extremamente leves:

20x9 dianteira - 21 lbs
20x10,5 traseira - 21,7 lbs
Minha esposa quer algo para o Escalade 22 dela. Procurando por encaixe OE 22" Mostrei a ela sua página alguns dias atrás para fazê-la começar a pensar em designs. Até agora, ela gosta de Jackie e Roslyn. Mas Chiara, Stella, Josie, Ariel, Charlotte e Teklas também parecem boas. Não verifiquei se todas estão disponíveis em 22"

Discussion starter · #30 ·
Minha esposa quer algo para o Escalade 22 dela. Procurando por encaixe OE 22" Mostrei a ela sua página alguns dias atrás para fazê-la começar a pensar nos designs. Até agora, ela gosta de Jackie e Roslyn. Mas Chiara, Stella, Josie, Ariel, Charlotte e Teklas também parecem boas. Não verifiquei se todos estão disponíveis em 22"
Todos poderiam ser feitos em 22”. Tudo é projetado / projetado sob medida, então qualquer estilo que você goste pode ser projetado para um encaixe Escalade. Envie-me uma mensagem direta se quiser falar sobre detalhes.
Obrigado,
John

Alguém tem fotos de Tekla de 18" que gostaria de compartilhar? :)

Finalmente instalei as minhas molas de desempenho Alfissmo juntamente com o kit de caster/camber GMS, isto transformou totalmente o carro. Desculpe, as rodas estão sujas. View attachment 156105
View attachment 156104
Ela está fantástica! Trofeo com rodas escovadas é épico! É incrível a diferença que as molas e o kit GMS fazem. Você fez o CDCM GTAm?

Stefania Satín com acabamento maquinado.
19x9 ET32 quadrado.
PS4S 255/35
Absolutamente de tirar o fôlego.
Atualmente tem espaçadores de 15 mm em todos os lados, NO ENTANTO;
vai remover a frente e deixar os 15 mm com o arco da roda traseira gtam ou reduzir para 12 mm.
Editar: tentando carregar fotos offshore; melhor serviço amanhã pessoal.

Attachments

Discussion starter · #39 ·
Stefania Satín com face usinada.
19x9 ET32 quadrados.
PS4S 255/35
Absolutamente de tirar o fôlego.
Atualmente tem espaçadores de 15 mm em toda a volta, ENTRETANTO;
vai remover a frente e deixar os 15 mm com o arco da guarda-lamas traseira gtam ou reduzir para 12 mm.
Fotos? Já vi esta configuração e absolutamente de tirar o fôlego é definitivamente apropriado. 😁

21 - 40 of 62 Posts