Preparem-se para a nova plataforma EV-first com novas transmissões e software.Eles têm construído principalmente os mesmos 2 carros por 8 anos. Isso tem que ajudar.
Também melhor que a Audi, que há muito tempo é a principal escolha do Consumer Report para a categoria.#16? Impossível. Especialistas em carros e revistas de carros dizem que a Alfa Romeo é a última em qualquer lista de confiabilidade.
“O Estudo de Confiabilidade de Veículos dos EUA de 2025 é baseado nas respostas de 34.175 proprietários originais de veículos do ano modelo de 2022 após três anos de propriedade. O estudo foi realizado de agosto a novembro de 2024 (JD Power).Acabei de olhar para o site real da JD Power e eles nem sequer fornecem qualquer classificação para os modelos Giulia de 2017-2023. No entanto, os modelos de 2024 e mais recentes obtiveram as melhores notas. A questão é: a alta classificação se aplica aos modelos Giulia de 2023 e anteriores?
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Sendo proprietário de um Giulia e de um Subie (22 Outback XT), tenho sentimentos mistos sobre isto. Bom ver a Alfa na lista, mas os números da Subie não estão a ter uma boa tendência.#15 Tesla, #16 Alfa, #17 Subaru - Minha equipa de sonho.
Eu estava falando com a esposa de um amigo neste fim de semana que alugou um Hornet em Orlando... acabou sendo pequeno demais para 4 pessoas em uma viagem... obviamente. De qualquer forma, eu estava explicando que é um Tonale, etc. Eu pude perceber que ela não fazia ideia do que eu estava falando.Marketing marketing…..deixe as pessoas saberem por aí, eduque-as sobre o que é o carro AR. O 16º lugar na lista é bom para as pessoas que o leem e conhecem o AR, mas a maioria está no escuro e esse é o principal problema. Fui questionado pelo menos 4-5 vezes que tipo de carro é esse com elogios de um carro bonito.
Marketing é um animal complexo. Muita gente acha que se trata de criar um slogan cativante, criar alguma publicidade chamativa e divulgar para o mundo ver, esperando que os clientes apareçam em massa. Na realidade, são muitas análises; entender quem é o público, onde eles consomem conteúdo, onde estão seus pontos fortes e onde estão as fraquezas de seus concorrentes. Muitas estatísticas/porcentagens/curvas. A economia é considerada. Conheço pelo menos alguns alunos de Marketing que não perceberam que haveria matemática envolvidaA Alfa nunca entendeu a publicidade para os EUA como os alemães ou asiáticos. Assim, nenhuma venda que valha a pena falar.
Os britânicos eram os mesmos naquela época. Lembro-me do gerente de vendas da concessionária local da BMC em Seattle me dizendo que "se você tiver um ótimo carro, as pessoas simplesmente virão". Claro. Como isso funcionou? Eu disse a ele, você terá que anunciar se quiser vender. Eles não fizeram, e é claro que não fizeram.
Tenho certeza que a margem na Maserati é um pouco maior lolLevei a Giulia esta manhã para o recall do sensor do cinto de segurança na concessionária Maserati/AR local aqui em Pensacola, FL, que showroom lindo, muito espaço, muito moderno. No chão eles só tinham SUVs Maserati, cerca de 4 deles, nenhum carro AR, alguns do lado de fora. Quero dizer, você se chama de concessionária AR? E, na minha opinião, a culpa também é das concessionárias, algumas delas estão contribuindo para a falha da marca, mas a própria AR é culpada por não dar a mínima, não se importar e não supervisionar o que está acontecendo.
Espere uma semana e as tarifas terão desaparecido. Ou, todos estão com problemas. Mesmo os carros construídos nos EUA usam peças estrangeiras.Com as novas tarifas de 25% (previstas para durar vários anos) sendo iniciadas pela atual administração sobre produtos importados, incluindo carros, acho que as vendas da Alfa/Maser vão afundar no esquecimento.
Ele quer que os fabricantes dos EUA produzam mais em casa, mas tudo o que isso fará é aumentar os preços, pois os custos de mão de obra nos EUA são maiores do que em outros países. E, como Fareed Zakaria mencionou, foi determinado que o dinheiro real que está sendo ganho em um país não é da fabricação de produtos ou do fornecimento de recursos, digamos produtos alimentícios, mas da prestação de serviços em todos os níveis, especialmente alta tecnologia, como demonstrado pela indústria de tecnologia dos EUA. Apenas algumas indústrias contribuem para a balança de pagamentos de forma significativa, por exemplo, aeronaves comerciais.
Então, prevejo que as novas Alfas/Masers nos EUA são um esforço condenado.