Alfa Romeo Giulia Forum banner

Preparando para o Google Maps -- como atualizar o Uconnect?

4.2K views 10 replies 5 participants last post by  Avnyc11  
#1 ·
Diz-se que o Google Maps funcionará no CarPlay assim que o iOS 12 for lançado. Li hoje que o aplicativo do Google agora é compatível, mas o CarPlay precisa ser atualizado no carro para funcionar com o GoogleMaps.

Depois de fazer algumas pesquisas aqui, não tenho certeza de como realizar esta atualização. Verifiquei no site da Mopar, digitei meu VIN e dizia que o carro deveria estar atualizado. Não sei se acredito nisso, pois faz sentido para mim que o Uconnect, na verdade, precisaria de uma atualização de software.

Selecionei Atualizações no carro e sugeriu algo sobre a preparação de um cartão SD com a atualização. Tenho um cartão SD pronto para usar, mas não sei o que fazer a seguir. Espero que esta não seja uma atualização apenas para revendedores.

#2 ·
Foi dito que o Google Maps funcionará dentro do CarPlay assim que o iOS 12 for lançado. Li hoje que o aplicativo do Google agora é compatível, mas o CarPlay precisa ser atualizado no carro para funcionar com o Google Maps.

Depois de fazer algumas pesquisas aqui, não tenho certeza de como realizar esta atualização. Verifiquei o site da Mopar, inseri meu VIN e foi dito que o carro deveria estar atualizado. Não sei se acredito nisso, pois faz sentido para mim que o Uconnect, na verdade, precise de uma atualização de software.

Selecionei Atualizações no carro e sugeriu algo sobre a preparação de um cartão SD com a atualização. Tenho um cartão SD pronto para usar, mas não sei o que fazer a seguir. Espero que esta não seja uma atualização apenas para revendedores.
Se o car play funcionar no seu carro, apenas o seu telefone precisa ser atualizado.

#3 ·
Foi dito que o Google Maps funcionará no CarPlay assim que o iOS 12 for lançado. Li hoje que o aplicativo do Google agora é compatível, mas o CarPlay precisa ser atualizado no carro para funcionar com o Google Maps.
iOS 12 agora está em beta público, então você pode baixá-lo e instalá-lo no seu telefone. Se o aplicativo Google Maps for atualizado agora (não foi da última vez que verifiquei, cerca de uma semana atrás) e seu Carplay estiver funcionando, você só precisa do iOS 12 e do novo aplicativo Google Maps. Mas, como sempre com as versões beta, YMMV.

#4 ·
Foi dito que o Google Maps funcionará no CarPlay assim que o iOS 12 for lançado. Li hoje que o aplicativo do Google agora é compatível, mas o CarPlay precisa ser atualizado no carro para funcionar com o GoogleMaps.

Depois de fazer algumas pesquisas aqui, não tenho certeza de como realizar esta atualização. Verifiquei o site da Mopar, inseri meu VIN e foi dito que o carro deveria estar atualizado. Não sei se acredito nisso, pois faz sentido para mim que o Uconnect, na verdade, precise de uma atualização de software.

Selecionei Atualizações no carro e sugeriu algo sobre a preparação de um cartão SD com a atualização. Tenho um cartão SD pronto para usar, mas não sei o que fazer a seguir. Espero que esta não seja uma atualização apenas para concessionárias.
O primeiro problema aqui é que o UConnect não está instalado em nossos Alfa.

• Like
Reactions: PNW_Giulia_Owner
#5 ·
Eu tenho iOS12 no meu telefone. O aplicativo Google Maps está atualizado e atual, mas o Google Maps não aparece no carro. Eu tinha ouvido dizer que o software do carro precisava de uma atualização para se comunicar com o Google (e Wayz). Estamos dizendo que este não é o caso.

A concessionária, como era de se esperar, não tem ideia sobre isso.

#6 ·
Tenho iOS12 no meu telemóvel. A aplicação Google Maps está atualizada e atual, mas o Google Maps não aparece no carro. Tinha ouvido dizer que o software do carro precisava de uma atualização para comunicar com o Google (e Wayz). Estamos a dizer que este não é o caso.

A concessionária, sem surpresa, não faz ideia sobre isto.
Não acho que o Google tenha lançado a sua atualização ACP de mapas ainda.

• Like
Reactions: moonkei