Alfa Romeo Giulia Forum banner
681 - 692 of 692 Posts
Pergunto-me se é uma ideia melhor esperar até outubro/novembro para comprar um modelo 2021 que está saindo.
Não recomendaria esperar, se você está procurando um carro, compre agora. Não há sinais de que a escassez vá parar. Os descontos de final de ano só se aplicam quando os revendedores têm muitos estoques em excesso para se livrar. É improvável que seja o caso este ano.

Para quem estiver interessado, acabei de adquirir um Giulia Veloce Misano Blue 2022 com praticamente todas as opções (Veloce AWD Pkg.; Premium Interior/Sound Pkg.; Active Asst. Plus Pkg.; e 19x8 / 19x9 Staggered Wheels). Há negócios por aí, você só precisa encontrar o revendedor certo. Eu estava indo e voltando com quatro revendedores diferentes antes de finalizar o negócio que eu achava ser o melhor.

Preço Sugerido: $56.145
Preço de Venda: $44.233
Custo de Capital Ajustado: $45.314,03
Residual: $31.441,20
DAS: $930 (1º Pagamento + Taxa de Documentação + Taxa Governamental/Licença + $5,85 Redução do Custo de Capital)
Mensal: $638,71 (1,14% do Preço Sugerido)
Prazo: 24 meses
Quilometragem: 15.000/ano

Para quem estiver interessado, acabei de pegar um Giulia Veloce Misano Blue 2022 com quase todas as opções (Veloce AWD Pkg.; Premium Interior/Sound Pkg.; Active Asst. Plus Pkg.; e 19x8 / 19x9 Staggered Wheels). Há negócios por aí, você só precisa encontrar o revendedor certo. Eu estava indo e voltando com quatro revendedores diferentes antes de finalizar o negócio que eu achava melhor.

MSRP: $56.145
Preço de venda: $44.233
Custo de capital ajustado: $45.314,03
Residual: $31.441,20
DAS: $930 (1º pagamento + taxa de documentação + taxa governamental/licença + $5,85 de redução de custo de capital)
Mensal: $638,71 (1,14% do MSRP)
Prazo: 24 meses
Quilometragem: 15.000/ano
Posso ter o nome do revendedor? Fui a 24 revendedores, os preços eram os mesmos para Ti e Veloce, cerca de $620 por 42 meses. 12.000 dólares de desconto no MSRP é super bom considerando o mercado de hoje.

Posso saber o nome do revendedor? Fui a 24 revendedores, os preços eram os mesmos para Ti e Veloce, cerca de US$ 620 por 42 meses. US$ 12.000 de desconto no MSRP é muito bom considerando o mercado atual.
Isso não é uma oferta nacional? A Towbin Alfa em Vegas está oferecendo isso em todos os carros novos agora.

Isso não é uma oferta nacional? Towbin Alfa em Vegas está oferecendo isso em todos os carros novos agora.
Os números de outubro foram diferentes. Não tive escolha a não ser pegar o 2021 básico pelo preço de provavelmente um QV 2018-19 lol. O revendedor descontou US$ 5 mil e mais US$ 1.750 de incentivo. Tudo por 42 meses. Essa promoção foi boa em três estados. Agora as pessoas que querem conseguir AR estão me pedindo ajuda. Eles não podem replicar o negócio, pois quase todos os 2021 desapareceram do lote dos revendedores.

Subscrito. O desconto de $12.000 é o melhor que ouvi falar. Meu revendedor ficou surpreso quando eu mencionei isso.

Bem, recebi oficialmente informações de leasing de um revendedor aqui em LA. Acredito que este seja o TI, mas eles não listaram como tal, então talvez seja apenas o modelo base. MSRP de 40.590, 48 meses a 579 com 1999 de entrada (impostos e taxas não incluídos). Isso me parece um pouco caro. Mas talvez eu não devesse ficar surpreso, já que eles me disseram que têm uma margem de 10 mil no QV, mas alugariam por 48 meses com 15 mil de entrada a 1400 por mês (o que é insano). Alguém mais já recebeu alguma informação?
Essa citação é incrivelmente estúpida.
Eu aluguei um ti sport 2020 com pacote Nero e porco de fibra de carbono interior. MSRP $ 54 kK
Sem dinheiro do meu bolso. Eles cobriram o envio do carro para So. CA e custa $ 563 / mês. 12 mil milhas por ano, mas estendi o contrato de arrendamento para 39 meses. Não tenha medo de adquirir o carro fora do estado

Essa citação é incrivelmente estúpida
Eu aluguei um ti sport 2020 com pacote Nero e interior de fibra de carbono. MSRP $54 kK
Sem dinheiro do meu bolso para mim. Eles cobriram o envio do carro para So. CA e custa $563/mês. 12 mil milhas por ano, mas estendi o contrato de arrendamento para 39 meses. Não tenha medo de adquirir o carro fora do estado
Você respondeu a uma postagem de 5 anos atrás.

HAHA esse contrato de arrendamento QV é uma piada se for real. É na verdade o preço de varejo do carro quando você calcula lol.
Concordo, aqui na Herb Chambers Alfa Romeo em Warwick, nem sequer oferecemos leasing em nossos QVs porque o financiamento provavelmente seria mais barato.

Eu aluguei um Ti sport 2020 com pacote Nero e pacote interior de carbono. O MSRP foi um pouco abaixo de US$ 55 mil. Nenhum dinheiro meu. Eles enviaram o carro de Fort Worth TX. (Transporte aberto). Eu fiz um contrato de arrendamento de 39 meses a US$ 563/mês. 12 mil milhas por ano. Os revendedores tentam te prender com taxas de "drive off". Não pague isso. Essa é uma área onde o lucro extra é construído. Não se preocupe em sair do estado. Isso está acontecendo cada vez mais, pois os compradores compram carros com um raio muito maior, por favor, você tem uma chance maior de jogar "vendor ball".

Recebi a seguinte cotação:

2025 Giulia Tributo MSRP $53985,00 Custo de capital $46161,53 ($44985,00 + $1176,53 taxas do concessionário e impostos) Valor residual $25373,00 Fator monetário 0,00217 por 42 meses e 10 mil milhas por ano. $1000,00 do meu bolso e um pagamento de $701,00

Alguma opinião sobre este negócio e se é possível obter mais alguma coisa?

681 - 692 of 692 Posts