Alguém sabe se o Giulia será oferecido em Verde Visconti? Eu adoro a cor, especialmente com o interior caramelo. Acabamento preto e rodas pretas e eu estaria no céu. Parece que só é oferecido no Stelvio agora.
Eu acho que me lembro do nosso guru residente MacGeek postando que estaria disponível no modelo 2020.Alguém sabe se o Giulia será oferecido em Verde Visconti? Eu adoro a cor, especialmente com o interior caramelo. Acabamento preto e rodas pretas e eu estaria no céu. Parece que só está sendo oferecido no Stelvio no momento.
Eu tenho um ti sport 2020, Verde visconti com interior bege. Foi um pedido especial com o pacote Nero e o pacote de fibra de carbono interior. Várias pessoas disseram como é bonito, seguido de "que tipo de carro é este". É um Alfa Romeo. "Eu pensei que eles tinham falido?" É assim que as pessoas sabem pouco sobre a marca e especialmente frustrante quando estão a 1,5 metros do carro e perguntam o que é. Talvez a Stellantis possa nos dar 50% do orçamento de marketing da Maserati?Eu acho que me lembro do nosso guru residente MacGeek postando que estaria disponível no modelo 2020.
Só por curiosidade, existe uma lista do porquê "evitar" os primeiros modelos?huh...never thought I'd be back in an alfa after this one but that could get me to do it...sport ti RWD with performance pack....! The 2018+ cars really fix a lot of the issues with the 2017s...
Eu não sei. Eu vi em um Stelvio na concessionária. Parecia uma daquelas escolhas únicas e legais que você se arrependeria.Se eu comprar um Stelvio, eu teria essa cor incrível
Eu adoro esta cor! O meu próximo Giulia será igual a este - acho que o interior bege complementa muito bem a pintura verde!
Se você não tivesse dito que era VV, eu teria pensado que era VMFio antigo, mas VV ainda parece ótimo em um dia ensolarado!
View attachment 141913