Alfa Romeo Giulia Forum banner

Verde Visconti Giulia?

17K views 24 replies 16 participants last post by  johnalfa  
#1 ·
Alguém sabe se o Giulia será oferecido em Verde Visconti? Eu adoro a cor, especialmente com o interior caramelo. Acabamento preto e rodas pretas e eu estaria no céu. Parece que só é oferecido no Stelvio agora.

#3 ·
Alguém sabe se o Giulia será oferecido em Verde Visconti? Eu adoro a cor, especialmente com o interior caramelo. Acabamento preto e rodas pretas e eu estaria no céu. Parece que só está sendo oferecido no Stelvio no momento.
Eu acho que me lembro do nosso guru residente MacGeek postando que estaria disponível no modelo 2020.

#24 ·
Eu acho que me lembro do nosso guru residente MacGeek postando que estaria disponível no modelo 2020.
Eu tenho um ti sport 2020, Verde visconti com interior bege. Foi um pedido especial com o pacote Nero e o pacote de fibra de carbono interior. Várias pessoas disseram como é bonito, seguido de "que tipo de carro é este". É um Alfa Romeo. "Eu pensei que eles tinham falido?" É assim que as pessoas sabem pouco sobre a marca e especialmente frustrante quando estão a 1,5 metros do carro e perguntam o que é. Talvez a Stellantis possa nos dar 50% do orçamento de marketing da Maserati?

#5 ·
Hum... nunca pensei que voltaria a estar num alfa depois deste, mas isso pode fazer-me fazê-lo... sport ti RWD com pack de desempenho....! Os carros de 2018+ realmente corrigem muitos dos problemas com os de 2017...

#11 ·
Ah sim, o controle climático responde imediatamente (sem o atraso que meu carro tem depois de girar o botão) e parece que o assistente de estacionamento desliga no estacionamento.

Todos estes são problemas suportáveis, e todos eles são remediáveis com uma atualização de software (parece), mas novamente os 2019 parecem menos feitos à mão e mais "carros reais".

#13 ·
Se eu comprar um Stelvio, eu teria essa cor incrível
Eu não sei. Eu vi em um Stelvio na concessionária. Parecia uma daquelas escolhas únicas e legais que você se arrependeria.

#14 ·
Também o fato de haver 4-5 pratas, mas nenhum amarelo ou laranja

#21 ·
Estou esperando meu TI Lusso nessa cor, exceto que ele tem um interior branco. Encomendei em fevereiro e me disseram que ele chegou em Halifax, Canadá, e está a caminho de mim em Southwestern Ontario, Canadá. Espero que não fique preso em Montreal por causa da greve dos estivadores por lá. Ansioso por alguns passeios agradáveis.