Estou pensando em passar um pouco de seafoam pela linha do booster antes da próxima troca de óleo. Alguém poderia postar uma foto do seu compartimento do motor apontando a linha do booster de vácuo? Muito obrigado.
Techron seria uma aposta melhor. Mas isso sou só eu...
Talvez eu experimente uma garrafa no meu novo carro também.... Temos 93 octanas aqui no Texas, mas ainda tem metanol.A diferença antes e depois do meu primeiro techron foi realmente notável
Oh, tenho a certeza que sim, e isso está tudo bem. A minha experiência é com Techron, é tudo. As pessoas usam o que as faz felizes.As gasolinas de diferentes marcas não vêm frequentemente da mesma refinaria? E não afirmam todas ter uma fórmula proprietária para limpar e proteger os motores?
![]()
Shell V-Power® NiTRO+ premium gasoline | Shell USA, Inc.
Give your car the fuel it deserves with Shell V-Power® NiTRO+ Premium Gasoline, which removes up to 100% of performance-robbing deposits in your engine.www.shell.us
Estou pensando em passar um pouco de seafoam pela linha do booster antes da próxima troca de óleo. Alguém poderia postar uma foto do compartimento do motor indicando a linha do booster a vácuo? Muito obrigado.
Dado o tempo de produção desses motores 2.0, fico surpreso que não haja histórico suficiente para formar um consenso sobre limpadores para o sistema de combustível, portas DI e ou relacionados ao etanol. A natureza integrada do motor é tal que ele nunca é desmontado, onde você pode inspecionar visualmente as portas ou outras áreas que normalmente exigiriam alguma limpeza? Tudo isso parece muito caixa preta com apenas evidências anedóticas de que os limpadores do sistema de combustível estão funcionando, o que parece realmente estranho em 2025. Existe um item de manutenção no futuro, a 50-60 mil milhas, que aborde isso? Algum dado de diagnóstico do computador que indique que seu sistema de combustível/portas DI estão limpos ou NÃO estão limpos?Amazon.com: LIQUI MOLY - DIJectron Additive - Gasoline Direct Injection (GDI) Cleaner (22076) : Automotive
Buy LIQUI MOLY - DIJectron Additive - Gasoline Direct Injection (GDI) Cleaner (22076): Fuel Additives - Amazon.com ✓ FREE DELIVERY possible on eligible purchasesa.co