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Não fiz nada, pois descobri em outra postagem que a impedância do HK é de 6 ohms. Um alto-falante de 4 ohms pode gerar um código defeituoso do amplificador. Ainda não decidi se quero prosseguir ou não.
Eu duvido. Isso apenas mudará a potência de saída, que pode ser parcialmente compensada pelo equalizador. Você também pode fazer uma ponte com um resistor. Mas eu entendo a relutância.
 
Eu tinha 4 x12" em um Integra 89 que ocupavam toda a área ****. Sacudiu as soldas no teto. Costumava acenar e balançar durante a reprodução.

Oh, e a questão com o Giulia é que existem vários problemas:

1) volume. O volume é controlado através do amplificador de fábrica? Eu suspeito que sim, já que não há controle na própria cabeça. Você precisa do amplificador de fábrica. Você corta o amplificador de fábrica, você não tem controle de volume.

2) - sinos. Os sinos passam pela aparelhagem estéreo, infelizmente. Significa que você também deve amplificá-los - ou, como alguns notaram, tendo o aviso no painel, ele só toca através do alto-falante central, MAS isso significa que o alto-falante central ainda tem som. Então, atualizar os amplificadores e os alto-falantes das portas SOMENTE ainda terá o problema do alto-falante central. Então, lide com sinos muito altos, ou se limite a ter UM alto-falante original no painel com todo aquele equipamento de reposição. Perda de tempo.

3) - Alto-falante do painel. Não sei quanto a vocês, mas tive acesso para substituir o alto-falante central por pelo menos 4" Eu morderia a bala e faria todos os alto-falantes na frente, e um canal central correspondente, e então iria para um amplificador de reposição. Como não sei o que está no painel nem tenho inclinação para descobrir, tem que ficar.

4) - O sistema de som de fábrica realmente gera imagens melhores do que a maioria é capaz sem gastar muito dinheiro. A imagem é excelente, e acho a qualidade tonal agradável, não arranca sua cabeça como componentes de ponta (mas mal ajustados). Este subwoofer complementa o sistema de som de fábrica muito bem e vai bater forte o suficiente para fazer todos ao seu redor ouvirem. O sistema foi obviamente projetado por pessoas que sabem o que **** estão fazendo - barato, mas eles sabiam o que estavam fazendo.

Em um mundo perfeito, eu faria o upgrade de todos os drivers frontais, excluiria as costas, colocaria um 12" personalizado na parede do motorista onde está aquela reentrância e incorporaria DSP para 7 canais frontais e um subwoofer.

Mas isso custa tempo e $$$$, e há pouco ganho em ir totalmente para o mercado de reposição, IMHO. O som de fábrica com um subwoofer é melhor do que a maioria pode fazer com equipamentos de reposição - sem gastar uma tonelada e fazer com que um profissional o configure.
Olá,

Eu realmente terminei de instalar um subwoofer ativo JBL 12" ontem em um Giulia com sistema HK. Eu toquei nos fios no conector "B" do AMP. Laranja e Laranja/Preto, Verde e Verde/Preto (então os alto-falantes LR e RR). Acho que o conector B são os fios de ENTRADA que vão para o AMP, correto?

Funcionou, mas tive os seguintes problemas:

1. o SUB parece estar recebendo um sinal de áudio contínuo e está sempre ligado assim que o volume está acima de 1. Ele toca graves altos. Quando você muda o botão de volume para 0, o SUB para de tocar graves.
2. posteriormente, desconectei o sub. Então "de volta ao estoque" para testes. Agora tenho o problema de que o volume geral ao reproduzir música Bluetooth ou Android auto é muito baixo. No volume 20, o áudio está no volume normal de conversação. (Verifiquei duas vezes o nível de volume BT, configurações de áudio, etc.) Em segundo lugar, os graves originais de repente parecem muito melhores agora?

Você sabe o que está acontecendo aqui?

Estou pensando em tocar nos fios de saída SUB AMP Violeta e Violeta/Preto do conector A para obter um sinal. Parece que o AMP processa o volume como você mencionou.

1. Você tem alguma sugestão e acha que tocar nos fios de saída SUB AMP vai sobre-amplificar o sinal para o SUB?
2. Na foto, vejo você usando cabos RCA E/D. Como você os conectou/tocou exatamente? Você usou um conversor high-low e/ou um conversor de saída de linha?

Obrigado a todos pela ajuda!
 
Para instalar meu subwoofer, desconectei o conector do subwoofer (diretamente na extremidade do subwoofer) e conectei 2 fios na tomada que, em seguida, passei para o lado da prateleira traseira e depois para baixo no compartimento da bateria, onde o conectei a um conversor de alto para baixo nível para alimentar meu amplificador de subwoofer.
O próximo passo é tirar o painel esquerdo para conectar todos os outros fios dos alto-falantes ao conversor de alto para baixo nível (ou DSP com entradas de alto nível). Neste ponto, também moverei a entrada do subwoofer para este ponto.
Eu realmente não quero cortar o chicote original. Comprei um amplificador HK para destruí-lo para o bloco de conectores, só preciso de um plugue HK agora para fazer um T-harness.
 
Instalei um subwoofer amplificado Rockford Fosgate P300-10 no meu Giulia 2020 este fim de semana. Para a entrada, utilizei os fios do subwoofer no lado alimentado do amplificador HK no painel traseiro esquerdo, acessível a partir da bagageira.
Os fios que usei para o sinal estão no conector A nº 9 e 20, são roxos e roxos com uma faixa preta. No início, tentei os fios do conector B 4, 5 e 15, 16 LR e RR, mas o controle de volume não funciona nesses e, portanto, o sub tocou um nível constante de graves. Usar a saída do subwoofer amplificado do amplificador HK está funcionando e o volume dos graves aumenta/diminui com o volume do rádio.
Eu acho que o subwoofer P300-10 é mais do que necessário, é incrivelmente alto e para combinar o nível com o som original, o ganho no sub está muito baixo.
 
Sim, o styrofoam pode ser modificado para fazer um amplificador maior. Tecnicamente, você pode cortar toda a parte inferior, se desejar. Há muito espaço nessa área. Poucos fios e uma caixa de fusíveis são tudo o que preenche esse espaço.

Quanto ao resfriamento, não tenho certeza sobre isso ainda. Terá que esperar para ver. Está no porta-malas, então provavelmente não é muito diferente de outros lugares no porta-malas.
No outro dia, quando abri aquela área e tirei a prateleira de styrofoam, a banheira de plástico estava super quente. Eu mal conseguia tocar nela. Não acho que será um lugar feliz para um amplificador, a menos que você o ventile bem. Talvez perfurar o styrofoam e o forro do porta-malas várias vezes.
 
Instalei um subwoofer amplificado Rockford Fosgate P300-10 no meu Giulia 2020 neste fim de semana. Para a entrada, conectei os fios do subwoofer no lado amplificado do amplificador HK no painel lateral traseiro esquerdo acessado pelo porta-malas.
Os fios que usei para o sinal estão no conector A #9 e #20, eles são roxos e roxos com uma faixa preta. No início, tentei os fios do conector B 4, 5 e 15, 16 LR e RR, mas o controle de volume não funciona nesses e, portanto, o subwoofer tocou um nível constante de graves. Usar a saída do subwoofer amplificado do amplificador HK funciona e o volume dos graves aumenta/diminui com o volume do rádio.
Eu acho que o subwoofer P300-10 é mais do que necessário, é incrivelmente alto e para combinar o nível com o som original, o ganho no subwoofer está muito baixo.
Eu não verifico este tópico há algum tempo, mas a maneira como você o conectou parece ser a melhor maneira de fazê-lo. Eu estava com medo de que a voltagem pudesse ficar muito alta usando a saída do subwoofer após o amplificador. Eu posso voltar e mudar minha fiação quando eu tiver um tempo livre, obrigado pela informação.
 
Eu não verifico este tópico há algum tempo, mas a maneira como você o conectou parece ser a melhor maneira de fazê-lo. Eu estava com medo de que a voltagem ficasse muito alta usando a saída do subwoofer depois do amplificador. Posso voltar e mudar minha fiação quando tiver tempo livre, obrigado pelas informações.
Originalmente, peguei a alimentação para meu conversor de alta para baixa do plugue na lateral do amplificador. Foi mais fácil acessá-lo aqui do que remover o painel lateral para mim e funcionou muito bem.
 
Eu não verifico este tópico há algum tempo, mas a maneira como você o conectou parece ser a melhor maneira de fazê-lo. Eu estava com medo de que a voltagem ficasse muito alta usando a saída do subwoofer após o amplificador. Posso voltar e mudar minha fiação quando tiver tempo livre, obrigado pelas informações.
Seu vídeo e os detalhes sobre plugues e fiação foram muito úteis, obrigado por criá-lo.
 
Primeira publicação. Fico feliz por ter encontrado este tópico e isso facilitou a adição do subwoofer suplementar na unidade HK. Adicionei um Kicker de 10” com amplificador de 150w. Soou ótimo, mas perdi 1/4 do espaço da minha mala. Agora estou debatendo se devo apenas substituí-lo por uma unidade de 8” sob o assento (não cabe lá) ou mantê-lo preso no apoio de braço central. Preciso manter o apoio de braço parcialmente aberto (com 8”) para ainda sentir o baixo. Obrigado a dontfeedthewriters pelos vídeos e a Bainbridge por compartilhar os problemas encontrados.
 
Primeira publicação.
Estou feliz por ter encontrado este tópico e facilitou a adição do subwoofer suplementar na unidade HK.
Adicionei um Kicker de 10" com amplificador de 150w. Soou ótimo, mas perdi 1/4 do espaço da minha mala. Agora estou debatendo se devo apenas substituí-lo por uma unidade de 8" sob o assento (não cabe lá) ou mantê-lo preso no apoio de braço central. Preciso manter o apoio de braço parcialmente aberto (com 8") para ainda sentir os graves.
Obrigado a dontfeedthewriters pelos vídeos e a Bainbridge por compartilhar os problemas encontrados.
Só por curiosidade, você usa um conversor de saída de linha? Estou pensando em adicionar um.
 
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Só por curiosidade, você usa um conversor de saída de linha? Estou pensando em adicionar um.
Eu usei a entrada de nível de alto-falante do Amp. Conector A, pinos 11, 22 e 7,18 woofers frontais. Tanto o amplificador externo quanto o kicker 8" tudo em 1 os tinham. Vou dar a esta pequena unidade 2 dias para se aclimatar. Eu fui mimado pelo 10" antes.
 
Instalei um subwoofer amplificado Rockford Fosgate P300-10 no meu Giulia 2020 neste fim de semana. Para a entrada, conectei os fios do subwoofer no lado alimentado do amplificador HK no painel traseiro esquerdo, acessado pelo porta-malas.
Os fios que usei para o sinal estão no conector A nº 9 e nº 20, eles são roxos e roxos com uma faixa preta. No início, tentei os fios do conector B 4, 5 e 15, 16 LR e RR, mas o controle de volume não funciona nesses e, portanto, o subwoofer tocava um nível constante de graves. Em vez disso, o uso da saída do subwoofer amplificado do amplificador HK está funcionando e o volume dos graves aumenta/diminui com o volume do rádio.
Eu acho que o subwoofer P300-10 é mais do que necessário, é incrivelmente alto e para combinar o nível com o som estéreo original, o ganho no subwoofer está muito baixo.
Eu não verifiquei este tópico há algum tempo, mas a maneira como você o conectou parece a melhor maneira de fazê-lo. Eu estava com medo de que a voltagem pudesse ficar muito alta usando a saída do subwoofer após o amplificador. Posso voltar e mudar minha fiação quando tiver um tempo livre, obrigado pelas informações.
Eu usei a entrada de nível de alto-falante do amplificador. Conector A, pinos 11, 22 e 7, 18 woofers dianteiros. Tanto o amplificador externo quanto o kicker 8" tudo em 1 os tinham. Vou dar a esta pequena unidade 2 dias para se aclimatar. Fui mimado pelo 10" antes.
Então, o consenso é abandonar a sugestão inicial dos pares de fios verde e laranja no conector b?

Se sim, Bainbridge diz que conectou um par + / - do conector a, enquanto Giuly conectou dois pares + / - do conector a.

Há alguma diferença entre conectar um par ou dois do conector a?
Se apenas um par de fios do conector a for usado, estou correto em presumir que a fiação para o outro par que volta para o subwoofer amplificado adicional é simplesmente deixada desconectada?
 
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