Alfa Romeo Giulia Forum banner
121 - 140 of 154 Posts
Não fiz nada, pois descobri em outra postagem que a impedância do HK é de 6 ohms. Um alto-falante de 4 ohms pode gerar um código defeituoso do amplificador. Ainda não decidi se quero prosseguir ou não.
Eu duvido. Isso apenas mudará a potência de saída, que pode ser parcialmente compensada pelo equalizador. Você também pode fazer uma ponte com um resistor. Mas eu entendo a relutância.

Eu tinha 4 x12" em um Integra 89 que ocupavam toda a área ****. Sacudiu as soldas no teto. Costumava acenar e balançar durante a reprodução.

Oh, e a questão com o Giulia é que existem vários problemas:

1) volume. O volume é controlado através do amplificador de fábrica? Eu suspeito que sim, já que não há controle na própria cabeça. Você precisa do amplificador de fábrica. Você corta o amplificador de fábrica, você não tem controle de volume.

2) - sinos. Os sinos passam pela aparelhagem estéreo, infelizmente. Significa que você também deve amplificá-los - ou, como alguns notaram, tendo o aviso no painel, ele só toca através do alto-falante central, MAS isso significa que o alto-falante central ainda tem som. Então, atualizar os amplificadores e os alto-falantes das portas SOMENTE ainda terá o problema do alto-falante central. Então, lide com sinos muito altos, ou se limite a ter UM alto-falante original no painel com todo aquele equipamento de reposição. Perda de tempo.

3) - Alto-falante do painel. Não sei quanto a vocês, mas tive acesso para substituir o alto-falante central por pelo menos 4" Eu morderia a bala e faria todos os alto-falantes na frente, e um canal central correspondente, e então iria para um amplificador de reposição. Como não sei o que está no painel nem tenho inclinação para descobrir, tem que ficar.

4) - O sistema de som de fábrica realmente gera imagens melhores do que a maioria é capaz sem gastar muito dinheiro. A imagem é excelente, e acho a qualidade tonal agradável, não arranca sua cabeça como componentes de ponta (mas mal ajustados). Este subwoofer complementa o sistema de som de fábrica muito bem e vai bater forte o suficiente para fazer todos ao seu redor ouvirem. O sistema foi obviamente projetado por pessoas que sabem o que **** estão fazendo - barato, mas eles sabiam o que estavam fazendo.

Em um mundo perfeito, eu faria o upgrade de todos os drivers frontais, excluiria as costas, colocaria um 12" personalizado na parede do motorista onde está aquela reentrância e incorporaria DSP para 7 canais frontais e um subwoofer.

Mas isso custa tempo e $$$$, e há pouco ganho em ir totalmente para o mercado de reposição, IMHO. O som de fábrica com um subwoofer é melhor do que a maioria pode fazer com equipamentos de reposição - sem gastar uma tonelada e fazer com que um profissional o configure.
Olá,

Eu realmente terminei de instalar um subwoofer ativo JBL 12" ontem em um Giulia com sistema HK. Eu toquei nos fios no conector "B" do AMP. Laranja e Laranja/Preto, Verde e Verde/Preto (então os alto-falantes LR e RR). Acho que o conector B são os fios de ENTRADA que vão para o AMP, correto?

Funcionou, mas tive os seguintes problemas:

1. o SUB parece estar recebendo um sinal de áudio contínuo e está sempre ligado assim que o volume está acima de 1. Ele toca graves altos. Quando você muda o botão de volume para 0, o SUB para de tocar graves.
2. posteriormente, desconectei o sub. Então "de volta ao estoque" para testes. Agora tenho o problema de que o volume geral ao reproduzir música Bluetooth ou Android auto é muito baixo. No volume 20, o áudio está no volume normal de conversação. (Verifiquei duas vezes o nível de volume BT, configurações de áudio, etc.) Em segundo lugar, os graves originais de repente parecem muito melhores agora?

Você sabe o que está acontecendo aqui?

Estou pensando em tocar nos fios de saída SUB AMP Violeta e Violeta/Preto do conector A para obter um sinal. Parece que o AMP processa o volume como você mencionou.

1. Você tem alguma sugestão e acha que tocar nos fios de saída SUB AMP vai sobre-amplificar o sinal para o SUB?
2. Na foto, vejo você usando cabos RCA E/D. Como você os conectou/tocou exatamente? Você usou um conversor high-low e/ou um conversor de saída de linha?

Obrigado a todos pela ajuda!

Para instalar meu subwoofer, desconectei o conector do subwoofer (diretamente na extremidade do subwoofer) e conectei 2 fios na tomada que, em seguida, passei para o lado da prateleira traseira e depois para baixo no compartimento da bateria, onde o conectei a um conversor de alto para baixo nível para alimentar meu amplificador de subwoofer.
O próximo passo é tirar o painel esquerdo para conectar todos os outros fios dos alto-falantes ao conversor de alto para baixo nível (ou DSP com entradas de alto nível). Neste ponto, também moverei a entrada do subwoofer para este ponto.
Eu realmente não quero cortar o chicote original. Comprei um amplificador HK para destruí-lo para o bloco de conectores, só preciso de um plugue HK agora para fazer um T-harness.

Instalei um subwoofer amplificado Rockford Fosgate P300-10 no meu Giulia 2020 este fim de semana. Para a entrada, utilizei os fios do subwoofer no lado alimentado do amplificador HK no painel traseiro esquerdo, acessível a partir da bagageira.
Os fios que usei para o sinal estão no conector A nº 9 e 20, são roxos e roxos com uma faixa preta. No início, tentei os fios do conector B 4, 5 e 15, 16 LR e RR, mas o controle de volume não funciona nesses e, portanto, o sub tocou um nível constante de graves. Usar a saída do subwoofer amplificado do amplificador HK está funcionando e o volume dos graves aumenta/diminui com o volume do rádio.
Eu acho que o subwoofer P300-10 é mais do que necessário, é incrivelmente alto e para combinar o nível com o som original, o ganho no sub está muito baixo.

Sim, o styrofoam pode ser modificado para fazer um amplificador maior. Tecnicamente, você pode cortar toda a parte inferior, se desejar. Há muito espaço nessa área. Poucos fios e uma caixa de fusíveis são tudo o que preenche esse espaço.

Quanto ao resfriamento, não tenho certeza sobre isso ainda. Terá que esperar para ver. Está no porta-malas, então provavelmente não é muito diferente de outros lugares no porta-malas.
No outro dia, quando abri aquela área e tirei a prateleira de styrofoam, a banheira de plástico estava super quente. Eu mal conseguia tocar nela. Não acho que será um lugar feliz para um amplificador, a menos que você o ventile bem. Talvez perfurar o styrofoam e o forro do porta-malas várias vezes.

Instalei um subwoofer amplificado Rockford Fosgate P300-10 no meu Giulia 2020 neste fim de semana. Para a entrada, conectei os fios do subwoofer no lado amplificado do amplificador HK no painel lateral traseiro esquerdo acessado pelo porta-malas.
Os fios que usei para o sinal estão no conector A #9 e #20, eles são roxos e roxos com uma faixa preta. No início, tentei os fios do conector B 4, 5 e 15, 16 LR e RR, mas o controle de volume não funciona nesses e, portanto, o subwoofer tocou um nível constante de graves. Usar a saída do subwoofer amplificado do amplificador HK funciona e o volume dos graves aumenta/diminui com o volume do rádio.
Eu acho que o subwoofer P300-10 é mais do que necessário, é incrivelmente alto e para combinar o nível com o som original, o ganho no subwoofer está muito baixo.
Eu não verifico este tópico há algum tempo, mas a maneira como você o conectou parece ser a melhor maneira de fazê-lo. Eu estava com medo de que a voltagem pudesse ficar muito alta usando a saída do subwoofer após o amplificador. Eu posso voltar e mudar minha fiação quando eu tiver um tempo livre, obrigado pela informação.

Eu não verifico este tópico há algum tempo, mas a maneira como você o conectou parece ser a melhor maneira de fazê-lo. Eu estava com medo de que a voltagem ficasse muito alta usando a saída do subwoofer depois do amplificador. Posso voltar e mudar minha fiação quando tiver tempo livre, obrigado pelas informações.
Originalmente, peguei a alimentação para meu conversor de alta para baixa do plugue na lateral do amplificador. Foi mais fácil acessá-lo aqui do que remover o painel lateral para mim e funcionou muito bem.

Eu não verifico este tópico há algum tempo, mas a maneira como você o conectou parece ser a melhor maneira de fazê-lo. Eu estava com medo de que a voltagem ficasse muito alta usando a saída do subwoofer após o amplificador. Posso voltar e mudar minha fiação quando tiver tempo livre, obrigado pelas informações.
Seu vídeo e os detalhes sobre plugues e fiação foram muito úteis, obrigado por criá-lo.

Primeira publicação. Fico feliz por ter encontrado este tópico e isso facilitou a adição do subwoofer suplementar na unidade HK. Adicionei um Kicker de 10” com amplificador de 150w. Soou ótimo, mas perdi 1/4 do espaço da minha mala. Agora estou debatendo se devo apenas substituí-lo por uma unidade de 8” sob o assento (não cabe lá) ou mantê-lo preso no apoio de braço central. Preciso manter o apoio de braço parcialmente aberto (com 8”) para ainda sentir o baixo. Obrigado a dontfeedthewriters pelos vídeos e a Bainbridge por compartilhar os problemas encontrados.

Primeira publicação.
Estou feliz por ter encontrado este tópico e facilitou a adição do subwoofer suplementar na unidade HK.
Adicionei um Kicker de 10" com amplificador de 150w. Soou ótimo, mas perdi 1/4 do espaço da minha mala. Agora estou debatendo se devo apenas substituí-lo por uma unidade de 8" sob o assento (não cabe lá) ou mantê-lo preso no apoio de braço central. Preciso manter o apoio de braço parcialmente aberto (com 8") para ainda sentir os graves.
Obrigado a dontfeedthewriters pelos vídeos e a Bainbridge por compartilhar os problemas encontrados.
Só por curiosidade, você usa um conversor de saída de linha? Estou pensando em adicionar um.

100762
100763

Só por curiosidade, você usa um conversor de saída de linha? Estou pensando em adicionar um.
Eu usei a entrada de nível de alto-falante do Amp. Conector A, pinos 11, 22 e 7,18 woofers frontais. Tanto o amplificador externo quanto o kicker 8" tudo em 1 os tinham. Vou dar a esta pequena unidade 2 dias para se aclimatar. Eu fui mimado pelo 10" antes.

Instalei um subwoofer amplificado Rockford Fosgate P300-10 no meu Giulia 2020 neste fim de semana. Para a entrada, conectei os fios do subwoofer no lado alimentado do amplificador HK no painel traseiro esquerdo, acessado pelo porta-malas.
Os fios que usei para o sinal estão no conector A nº 9 e nº 20, eles são roxos e roxos com uma faixa preta. No início, tentei os fios do conector B 4, 5 e 15, 16 LR e RR, mas o controle de volume não funciona nesses e, portanto, o subwoofer tocava um nível constante de graves. Em vez disso, o uso da saída do subwoofer amplificado do amplificador HK está funcionando e o volume dos graves aumenta/diminui com o volume do rádio.
Eu acho que o subwoofer P300-10 é mais do que necessário, é incrivelmente alto e para combinar o nível com o som estéreo original, o ganho no subwoofer está muito baixo.
Eu não verifiquei este tópico há algum tempo, mas a maneira como você o conectou parece a melhor maneira de fazê-lo. Eu estava com medo de que a voltagem pudesse ficar muito alta usando a saída do subwoofer após o amplificador. Posso voltar e mudar minha fiação quando tiver um tempo livre, obrigado pelas informações.
Eu usei a entrada de nível de alto-falante do amplificador. Conector A, pinos 11, 22 e 7, 18 woofers dianteiros. Tanto o amplificador externo quanto o kicker 8" tudo em 1 os tinham. Vou dar a esta pequena unidade 2 dias para se aclimatar. Fui mimado pelo 10" antes.
Então, o consenso é abandonar a sugestão inicial dos pares de fios verde e laranja no conector b?

Se sim, Bainbridge diz que conectou um par + / - do conector a, enquanto Giuly conectou dois pares + / - do conector a.

Há alguma diferença entre conectar um par ou dois do conector a?
Se apenas um par de fios do conector a for usado, estou correto em presumir que a fiação para o outro par que volta para o subwoofer amplificado adicional é simplesmente deixada desconectada?

121 - 140 of 154 Posts