Alfa Romeo Giulia Forum banner
21 - 40 of 439 Posts
As borboletas de escape abrem no modo N a 5500 rpm, no modo D a 3500-4000 rpm e no modo Race estão sempre abertas.

O controlador de escape tem duas opções: a) modo serial (ver acima) e b) borboletas sempre abertas, independentemente do modo DNA selecionado.

É ótimo trabalhar com o Steve.

Somos um instalador autorizado da Forza e temos o controlador em estoque. Se alguém precisar de instalação nas áreas de Austin, TX ou LA, CA, temos em estoque e teremos prazer em ajudar.

É ótimo trabalhar com o Steve.

Somos um instalador autorizado da Forza e temos o controlador em estoque. Se alguém precisar de instalação nas áreas de Austin, TX ou LA, CA, temos em estoque e teremos prazer em ajudar.
É correto que este controlador e quaisquer outros deste tipo não funcionarão no Ti?

Will let you know when I pick it up.
Devemos começar uma aposta para quando você receber seu primeiro aviso de violação ou multa? E se isso acontecer (o que eu realmente espero que não aconteça), que você seja tratado com o mesmo respeito e compaixão que eu recebi do Departamento de Polícia de Long Beach.

owns 2020 Alfa Romeo Giulia Ti Sport AWD
Discussion starter · #27 ·
Hey. How much are you getting charged to install it and who did you use?
Avise-o quando eu o pegar. Espero que não seja muito!
A loja me cobrou $150. Eu também pedi para eles instalarem o suporte da placa dianteira para mim no gancho de reboque do lado do passageiro. Isso provavelmente levou 15 minutos. Digamos $120 então. Vale cada centavo.

Discussion starter · #28 ·
Avise-o quando eu o pegar.
Devemos começar um bolão para quando você receber seu primeiro aviso de infração ou multa?

E se isso acontecer (o que eu realmente espero que não aconteça), que você seja tratado com o mesmo respeito e compaixão que eu fui pelo Departamento de Polícia de Long Beach.
Eu vou evitar Long Beach daqui para frente. Uma palavra para o controlador: INCRÍVEL!!

Meu Q soa fenomenal em Normal e Dinâmico agora. Veja a miniatura abaixo para o controle remoto. Ligue o motor, operação normal do Q. Pressione "botão B" e soa exatamente como se estivesse no modo Race. Pressione "botão A", de volta à operação normal do Q. Desligue o motor, de volta à operação normal do Q. O melhor investimento do mercado de reposição que posso imaginar para puro prazer auditivo.

Attachments

Vou evitar Long Beach no futuro. Uma palavra para o controlador: INCRÍVEL!!

Meu Q soa fenomenal em Normal e Dinâmico agora. Veja a miniatura abaixo para o controle remoto. Ligue o motor, operação normal do Q. Pressione "botão B" e soa exatamente como se estivesse no modo Race. Pressione "botão A", de volta à operação normal do Q. Desligue o motor, de volta à operação normal do Q. O melhor investimento pós-venda que posso imaginar para puro prazer auditivo.
Isso é ótimo, funciona como você quer. Aproveite e mantenha-nos informados após algumas centenas de milhas.

Vou evitar Long Beach daqui para frente. Uma palavra para o controlador: INCRÍVEL!!

Meu Q soa fenomenal em Normal e Dinâmico agora. Veja a miniatura abaixo para o controle remoto. Ligue o motor, operação normal do Q. Pressione o "botão B" e ele soa exatamente como se estivesse no modo Corrida. Pressione o "botão A", de volta à operação normal do Q. Desligue o motor, de volta à operação normal do Q. O melhor investimento do mercado de reposição que posso imaginar para puro prazer auditivo.
Não, de verdade, eles foram ótimos. Um policial testemunhou um motorista bêbado batendo na traseira do meu novíssimo SAAB 9000. Ele estava no meu carro para garantir que eu estava bem antes que eu pudesse desligar o motor. Ele mandou paramédicos me examinarem no local e avisou meu avô (a quem eu ia visitar) que eu estaria um pouco atrasado (aqueles eram os dias antes dos celulares se tornarem desenfreados). Ele também pediu a um mecânico do departamento para examinar meu carro para garantir que eu pudesse dirigi-lo com segurança. Tanto eu quanto o motorista da picape bêbado tínhamos placas de fora do estado, fazendo com que o policial brincasse com toda a papelada extra. Finalmente, ele me pediu para ligar para ele quando eu chegasse em casa (na Virgínia) para que ele soubesse que eu estava bem. Um ato de classe. Espero que haja muitos mais como ele. Se você quer um lugar para evitar, Royal Oak, Michigan, seria um bom começo.

Fico feliz que você goste do seu controlador (eufemismo). Você vai usar o sistema de áudio do seu carro novamente?

owns 2020 Alfa Romeo Giulia Ti Sport AWD
Discussion starter · #31 · (Edited)
Vou evitar Long Beach daqui para frente. Uma palavra para o controlador: INCRÍVEL!!

Meu Q soa fenomenal em Normal e Dinâmico agora. Veja a miniatura abaixo para o controle remoto. Ligue o motor, operação normal do Q. Pressione o "botão B" e soa exatamente como se estivesse no modo Corrida. Pressione o "botão A", de volta à operação normal do Q. Desligue o motor, de volta à operação normal do Q. O melhor investimento do mercado de reposição que posso imaginar para puro prazer auditivo.
Não, de verdade, eles foram ótimos. Um policial testemunhou um motorista bêbado batendo na traseira do meu novíssimo SAAB 9000. Ele estava no meu carro garantindo que eu estava bem antes que eu pudesse desligar o motor. Ele mandou paramédicos me examinarem no local e avisou meu avô (a quem eu ia visitar) que eu chegaria um pouco atrasado (aqueles eram os dias antes dos celulares se tornarem desenfreados). Ele também mandou um mecânico do departamento examinar meu carro para ter certeza de que eu poderia dirigi-lo com segurança. Tanto eu quanto o motorista da picape bêbado tínhamos placas de outros estados, fazendo com que o policial brincasse com toda a papelada extra. Finalmente, ele me pediu para ligar para ele quando eu chegasse em casa (na Virgínia) para que ele soubesse que eu estava bem. Um ato de classe. Espero que haja muitos mais como ele. Se você quer um lugar para evitar, Royal Oak, Michigan, seria um bom começo.

Fico feliz em saber que você gosta do seu controlador (eufemismo). Você vai usar o sistema de áudio do seu carro novamente?
Fico feliz em saber sobre sua experiência com a polícia. Tive motivos para lidar com a polícia do condado de Nassau muitas, muitas vezes nos últimos anos (felizmente não como objeto de seu interesse) e tenho grande respeito por seu profissionalismo e humanidade.

Quanto ao sistema de áudio... o Q tem um sistema de áudio??

Fico pensando se quero comprar um desses ou não. A vantagem de não comprar é que minha direção sem tração e a ação cada vez mais lateral me farão ser certificado como um profissional de drift totalmente sik em pouco tempo.

*Idioma do vídeo NSFW*

Meu Q soa fenomenal em Normal e Dinâmico agora. Veja a miniatura abaixo para o controle remoto. Ligue o motor, operação normal do Q. Pressione o "botão B" e ele soa exatamente como se estivesse no modo Corrida. Pressione o "botão A", de volta à operação normal do Q. Desligue o motor, de volta à operação normal do Q. O melhor investimento do mercado de reposição que posso imaginar para puro prazer auditivo. O controlador da válvula volta para "normal" quando você desliga o carro ou ele permanece na configuração aberta?

Discussion starter · #34 · (Edited)
O controlador da válvula volta ao "normal" quando você desliga o carro ou ele permanece na configuração aberta?
De volta ao normal ao desligar o motor. Eu gosto disso... se você fosse deixá-lo para um trabalho de garantia ou algo assim, não haveria nenhuma indicação de que alguma modificação foi feita.

Discussion starter · #35 ·
Atualização: não consigo dizer o suficiente sobre poder dirigir no modo dinâmico com o som total do escapamento. Instalar o controlador de escapamento é absolutamente um ótimo investimento na sua experiência Quad... supondo que você goste do som, é claro (brincadeira; é claro que sim!!)

Depois de testar em beta um controlador de escape alemão há dois meses, que sempre produzia a luz de aviso do motor (todos os esforços de modificação falharam), instalei o controlador Forza ontem.

Hu-rra, está funcionando perfeitamente!

Único problema menor: Tivemos que redefinir o controle remoto, que não se comunicava no início. Você tem que abrir a caixa para este procedimento.

Discussion starter · #39 ·
Depois de testar em beta um controlador de escape alemão há dois meses, que sempre produzia o aviso da luz de verificação do motor (todos os esforços de modificação falharam), instalei o controlador Forza ontem.

Hurra, está funcionando perfeitamente!

Único problema menor: Tivemos que redefinir o controle remoto, que não se comunicava no início. Você tem que abrir a caixa para este procedimento.
Isso é fantástico alfist67, aproveite. Isso só aumenta os quilômetros de sorrisos.

21 - 40 of 439 Posts