Da Wards Auto:
Artigo da Wards Auto sobre a Alfa
Quando se trata de compras de carros premium e de luxo nos EUA, os compradores tendem a pensar primeiro em marcas alemãs e asiáticas, Detroit e Tesla EVs em segundo lugar e talvez britânicas em terceiro. As marcas italianas, como Maserati e Alfa Romeo, tendem a atrair mais olhares em eventos e leilões do Concours D'Elegance do que em sites de compra de carros ou no Consumer Reports.
Agora que a conglomeração da Stellantis teve tempo para se consolidar após a fusão da Peugeot e da Fiat Chrysler, e as vendas de automóveis estão no caminho para se normalizarem após o pior da pandemia de COVID-10, a casa de marcas franco-italo-americana está colocando suas fichas de luxo firmemente nas mãos das marcas italianas que historicamente nunca tiveram mais do que status de boutique nos EUA......
A Alfa Romeo nos EUA hoje tem 135 concessionárias nos EUA. A Flórida é o maior estado para a marca, com 19 pontos de venda, ou 14% do total. E eles devem ser bons revendedores porque a Alfa liderou a Pesquisa de Satisfação de Vendas da J.D. Power este ano, superando os líderes tradicionais, incluindo Lexus e Cadillac.
As vendas em 2021 foram de 18.250, de acordo com a Wards Intelligence, o que mostra que os 135 revendedores venderam uma média de 135 veículos, ou 11-12 por mês por ponto de venda. Isso caiu para cerca de 85 veículos por ponto este ano, com base nas vendas até novembro.
No lado negativo da contabilidade, a Alfa Romeo está perto do fundo da Pesquisa de Qualidade Inicial e da Pesquisa de Confiabilidade de Veículos da Power. Os problemas de qualidade são dominados por eixo e suspensão, que representam 26% das reclamações, com falhas elétricas representando 18% das reclamações, de acordo com a empresa britânica OSV Vehicles & Motoring.
Artigo da Wards Auto sobre a Alfa
Quando se trata de compras de carros premium e de luxo nos EUA, os compradores tendem a pensar primeiro em marcas alemãs e asiáticas, Detroit e Tesla EVs em segundo lugar e talvez britânicas em terceiro. As marcas italianas, como Maserati e Alfa Romeo, tendem a atrair mais olhares em eventos e leilões do Concours D'Elegance do que em sites de compra de carros ou no Consumer Reports.
Agora que a conglomeração da Stellantis teve tempo para se consolidar após a fusão da Peugeot e da Fiat Chrysler, e as vendas de automóveis estão no caminho para se normalizarem após o pior da pandemia de COVID-10, a casa de marcas franco-italo-americana está colocando suas fichas de luxo firmemente nas mãos das marcas italianas que historicamente nunca tiveram mais do que status de boutique nos EUA......
A Alfa Romeo nos EUA hoje tem 135 concessionárias nos EUA. A Flórida é o maior estado para a marca, com 19 pontos de venda, ou 14% do total. E eles devem ser bons revendedores porque a Alfa liderou a Pesquisa de Satisfação de Vendas da J.D. Power este ano, superando os líderes tradicionais, incluindo Lexus e Cadillac.
As vendas em 2021 foram de 18.250, de acordo com a Wards Intelligence, o que mostra que os 135 revendedores venderam uma média de 135 veículos, ou 11-12 por mês por ponto de venda. Isso caiu para cerca de 85 veículos por ponto este ano, com base nas vendas até novembro.
No lado negativo da contabilidade, a Alfa Romeo está perto do fundo da Pesquisa de Qualidade Inicial e da Pesquisa de Confiabilidade de Veículos da Power. Os problemas de qualidade são dominados por eixo e suspensão, que representam 26% das reclamações, com falhas elétricas representando 18% das reclamações, de acordo com a empresa britânica OSV Vehicles & Motoring.